"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de nov de 2016

CRISTINA FERREIRA

eis
aqui
uma pimenta
doce
que arde
e não queima

eis
aqui
poesia
forte
densa
intensa
feita de verdades
sorrisos
e abraços
quem conhece não esquece
e quer mais
é se perder
e se deixar levar
por este mar
chamado Cristina
que também é vendaval
temporal
e maresia
eis
aqui
mulher
de encantos tantos
que se esconde
para que o mundo inteiro
a encontre...