"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de nov de 2016

CINTIA GUSHII

numa noite
você
bateu
em minha porta

veio
feito estrela
cadente
cheia
de uma intensidade
que mesmo
eu
emudeci
depois
disso
partiu
com a mesma
intensidade
deixou
um espaço
vazio
um espaço
que é seu
e agora
fico
perguntando
o que faço
se nas noites
de chuva
as estrelas se escondem
atrás das nuvens