"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

CAROLINE OLIVEIRA DE ABREU

meus
olhos
percorrem
o infinito

por instantes
me encanto
com toda
a beleza
de tantos mundos
que existem
é que
como se pudesse
fazer
parte
de tudo
o que habita
apenas
em mim
cada sorriso
cada detalhe
difícil
discorrer
há muito
em tudo
tanta beleza
que a poesia
fica pequena
meus olhos
se perdem
neste horizonte
de infinitas
possibilidades
tanta beleza
tanto encanto