"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de nov de 2016

CAROL KALI

do jardim
deste
imenso
jardim

tu
és margarida
delicada
flor
que encanta
com a beleza sutil
alegre
perfeita
nos detalhes
não tem
como não te ver
mesmo
cercada
por outras flores
tu és
margarida
alegre
na simplicidade
e no modo de existir
neste imenso
jardim
tu és a flor
mais bela
és margarida