"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2016

CAMILA DE SOUZA ALVIM

nunca
te vi
e carrego
aquela
sensação
de te conhecer

talvez
através
das palavras
talvez
quem sabe
do mundo
da poesia
ou ainda
de outro mundo
nunca
te vi
e agora aqui
sentando
neste meu imenso
dicionário
te deixo
palavras
quem sabe
nestes tantos ventos
de instantes
elas se encontrem...