"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

CAMILA CARDOZO

penso
em todas
as palavras
penso
neste rio
chamado
poesia
que flui
em mim
às vezes
me deixo levar
por ele
em outras vezes
paro
e fico as suas margens
apenas
observando
olho
as flores
em volta
a paisagem
que me cerca
e todas as estrelas
deste meu céu
todas
únicas
cada qual
com seu jeito
com seu brilho
depois
que já me embebedei
com o que me cerca
volto
para o meu rio
feliz
e deixo que volte
a me levar
para qualquer outro
lugar
para qualquer outra poesia