"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de nov de 2016

BRUNINHA FLOR

não tenho
medo
já tive muitos
medo
da morte
da vida
medo da sorte
já tive
medo de gente
medo de bicho
medo de mim
fiquei
um tempo
guardado no escuro
de minha alma
não via nada
não ouvia ninguém
ficava alí
com medo
medo de tudo
medo do amor
mal amado
medo
das paixões
que sempre passam
ai
pra acabar com isso
tive medo
de ter medo