"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2016

ATÉ HOJE

até
hoje
não sei
se fui que escolhi
a poesia
ou se foi
a poesia
que me escolheu

sei
que agora
fundidos
somos
um

partes
de um todo

entre palavras
mal escritas
entre
verbos
e adjetivos

entre amores
sonhados
e paixões
exacerbadas

até hoje
não sei
quem escolheu quem

e agora
seguimos
rumo ao fim
de todos

na mesma lápide
estaremos
poeta
e poesia

fundidos
neste amor
que fez de nós
uma só vida