"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

ANNE KISSIA

enfim
posso
te escrever
enfim
posso
declamar
a ti
uma poesia
neste
silêncio
que habita
em mim
e nesta solidão
que é minha armadura
enfim
visto-me
de ti
e mergulho
no êxtase
de tua alma
e bebo no cálice
da paz tua beleza
e me
ajoelho
diante de ti
enfim
deixo-te
poucas palavras
diante do que deveria dizer
aqui
no escuro de mim
agora
há teu brilho
e o efeito de ti
sobre mim