"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2016

ANDREIA SILVEIRA RAMOS

como

disse
um poeta
bem mais poeta
que eu
"leva-se tempo para tocar
o coração de alguém..."

porque
eu então
deveria
ter pressa
vou devagar
cuidando
primeiro das artérias
do pulmão
de cada vertebra
cuido
da respiração
cabeça e membros
coração
deixo por último
sopro com poesia
sem pressa
coração
de alguém
é terra que não se decifra
então
pra que essa pressa
respire
vá devagar