"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2016

ANA SILVIA CAMPELO GUIMARAES

somos
feitos
das sombras
daqueles
que nos acompanham

somos
feitos
de abraços
que foram dados
dos beijos
que recebemos
das flores
dos cacos
dos espinhos
somos
feitos
de ilusões
e verdades
feito
de amores
e de paixões
que se quebram
somos
feitos
de laços
de pedaços
de tudo
incompletos
imperfeitos
seres humanos