"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de nov de 2016

ANA NASCIMENTO


conversamos
muito
trocamos
músicas
pensamentos
já jogamos
conversas fora
já deixamos
de nos falar
e sempre
estivemos
aqui neste mundão
de possibilidades
houve
sem o respeito
e o carinho
admiração
e tato
cada um no seu limite
cada um envolto com suas verdades
e sempre
ali
como se caminhássemos de mãos dadas
há tanto tempo
há tantos anos
ali
vivendo no barulho
do nosso silêncio