"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2016

ALESSANDRA GOMES

nunca
fui
santo
nunca
tive a intenção
de ser santo
gosto
da liberdade
do vento
gosto
de andar por ai
abraçado
as minhas ilusões
gosto
de inventar
pessoas
e sentimentos
nunca
tive qualquer intenção
amar me basta
ainda que por momentos
o que é que dura
para sempre
nunca fui
santo
e santo eu sei
que nunca serei