"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de nov de 2016

AIMEE LOPEZ

deixei
a casa
sai
pela porta fechada
não levei
nada
deixei
ali tudo de mim
rastros
e pegadas
sai seguindo o vento
sai pela estrada
tão sinuosa
não trouxe
nada
deixei tudo como estava
a alma
encarcerada
e os gritos
presos na garganta
deixei
a casa
que era amarela
rabiscada
deixei
ali
tudo de mim
e parti
seguindo o vento
pela estrada que eu
mesmo já percorri