"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de nov de 2016

AGDA CARVALHO

ah
esta liberdade
de pensar
esta
prisão
sem chaves
poder ir
onde quiser
amar
quem puder
ah
esta liberdade
de pensar
que me faz
poeta
que me deixa
um tanto insano
inconsequente
abusando
do sentir
deste querer
deste amar
ah
esta liberdade
de pensar
de sentir
de ficar ou ir
nada prende
nada amarra
ah
esta liberdade