"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de nov de 2016

ADRIANA YASMIN

a gente
precisa
é de paz
paz
para viver
para sentir
para amar
paz
para transformar
não dá
pra viver
desta sobrevida
a gente
precisa
é de vida plena
ter mais fé
em tudo
em todos
em Deus
a gente
precisa
de afeto
que afete
de carinho
a gente
precisa
ir além
do além
e tocar corações
e almas
e ganhar
a plena satisfação de viver