"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de nov de 2016

ADRIANA RIGO

eu fui
atrás
daquilo
que sentia

mergulhei
nos abismos
mais
profundos
bati
o pé
machuquei
a mão tentando
me agarrar
a nada
eu fui
atrás
de ilusões de corpos
e bocas sem ecos
mergulhei
em mares
rasos
bati
a cabeça
na areia
de um mar sem ondas
fui
atrás
e me desfiz
como as folhas
que o vento desfaz
nada à vale
ficar
ainda é o melhor lugar