"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2016

ADRIANA RIBEIRO

não queria
pensar
não queria
que a vida
passasse assim
por mim

queria
deixar história
lembranças
saudades
não queria
saber
de amores que machucam
e paixões que matam
queria
amores
ainda que platônicos
suaves
e paixões
que nos elevassem
dia após dia
não gosto
de nada morno
gosto do ácido
do quente
do fica para sempre
dentro da gente