"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2016

ADRIANA REIS

sinto
falta de sorrisos
de palavras
de verdades

sinto
falta
do olhar atento
da mão que acaricia
do abraço que esquenta
sinta
falta
dos boêmios
e das suas canções
tão cheia de amor
dos poetas
que tinham
em suas musas
o sentido da vida
sinto
falta
dos amigos
reunidos
para falar besteira
e jogar conversa fora
sinto
falta da vida
que havia
das flores
da magia