"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de nov de 2016

ADRIANA NUNES

tem dias
cinzas
tem dias
azuis
dias cor de rosa
dias
sem cores
tem dias
que tudo flui
a natureza sorri
tem dias
que nem a natureza
quer sair de casa
dias nublados
dias e tantos dias
ficamos
sem saída
sem janelas
sem ar
e este rio enorme
que nunca para de correr
dias nornos
dias quentes
e dias literalmente caudalosos