"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de nov de 2016

ADRIANA NERY

onde
estão as flores
dos vasos
agora vazios

onde
estão os perfumes
dos frascos
agora vazios
onde
estão os amores
dos corações
agora vazios
onde
estão as pessoas
que amei
e que agora me deixaram
vazio
onde
estão os pássaros
das gaiolas abertas
e agora vazias
onde
estão as crianças
nas praças
agora vazias
onde
estão as poesias
que nunca chegamos
a escrever
onde
está o amor
que nunca chegamos
a amar