"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de nov de 2016

ADRIANA BARBOSA

eu
vejo poesia
em tudo
no que é feio
no que é belo
no que transcende a alma
vejo
poesia na rosa
no espinho
no jardim
assim
sinto
a vida mais leve
a realidade menos amarga
vejo
tudo com mais graça
mais suavidade
ainda que depois
tudo se transforme
prefiro
ver
em tudo poesia
nada me agride
tudo em minha volta
se renova