"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2016

ABRISI LANZARINI

escrevo
escrevo
apenas o que sinto
sem aquele conotação
limitada de intimidade

para mim
basta
saber
que estão aqui
que fazem parte
de algo
escrevo
sem percepção
de tempo
espaço
e qualquer sentimento
que vaze pelos meus dedos
e artérias
escrevo
poesia
ou não
sem nada mais
apenas
aquilo que sinto
apenas
escrevo
aquilo que amo