"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de out de 2016

VAIS COMO AS FOLHAS SE VÃO

vais
como as folhas
que se vão
no outono

e não voltas
vês se te perdes
em meios
aos atalhos
do caminho

vês se não
deixas
pegadas
não deixes nada

vais
com as folhas
deste outono
que teu inverno matou

e fazes do teu jazigo
o tempo perdido
vais
como as folhas
que não voltam mais