"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2016

TE QUERIA

eu
queria
ter corpo
meu

queria
tocar tua pele
os mamilos
rigidos
dos teus seios

queria
beijar
teu ventre
beber a saliva
de tua boca

eu queria
estar em você
sem pressa
m fundir
e sermos um

eu queria
por um momento
ser teu
no chão da sala
em meio as almofadas

eu queria
você nua
numa cama
de desejos

eu queria
teus rios
e tuas tempestades