"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2016

SEMPRE FUI

eu sou
os meus erros
o meu passado

eu sou
poesia mal escritas
e o vento
que soprou

eu sou
as paixões que senti
e os amores
que nunca amei

eu sou
a janela quebrada
a farpa
que nunca saiu
de minha mão

eu sou
os sonhos que sonhei
e a esperança
que perdi

eu sou
o agora
que não chega
e o instante que não passa