"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de out de 2016

SAINDO DE VOCÊ

desculpe
mas
estou saindo
de você

estou
tirando
toda a minha
bagunça

minhas tralhas
minhas poeiras
e todas
as minhas confusões

achei
que encontraria
em você
um espaço
meu para tudo
o que carrego

minhas ânsias
meus tormentos
e meu jeito de amar

mas,
teu coração
é quarto pequeno
ainda mais cheios
de bagunças do que o meu

e bagunça
por bagunça
fico no meu canto
assim
me entendo melhor

eu estou
deixando você
pode de novo
alugar o espaço vago do teu coração cheio
de vazio