"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de out de 2016

QUERES-ME TEU

queres-me
assim
passivo
ao teu amor latente

o teu corpo
que geme
e os teus poros

queres-me
escravo
de tuas
ambições

e matar tua sede
em minha boca
queres
meu pecado
minha inocência perdida
arrancada e dilacerada
por ti

queres-me
teu
e
ainda assim
seres livre
para em outros
tantos amores, morreres..