"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de out de 2016

MINHA ROSA

dou
a ti
a rosa
única
que cultivei
em meu jardim
de aparências

rosa
de cálida
fragrância

rosa
sem espinhos

dou
a ti
a rosa
que eras meu alento
nas tarde
frias do outono

rosa
de pétalas
aveludadas
de beleza impar

a única
do meu jardim
a única que me fazia
suspirar
de amor

e agora
te dou
minha rosa

sabendo
que iras morrer
em tuas mãos
e nelas restará
apenas
e tão somente meu coração