"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2016

EU TE DESENHEI

eu
te desenhei
em papéis
de rascunhos

te colori
te enfeitei

te fiz o que não era
uma aquarela

te coloquei
na moldura mais bonita
tinhas
em mim
uma parede somente tua

tuas cores
foram
sumindo
teu rosto
se esmaeceu

as cores
perderam
o brilho
a moldura se perdeu
se quebrou

e a parede
em mim
que era tua
rachou