"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de out de 2016

EU FUI

eu fui
crescendo

aprendendo
a me entender

eu fui
caindo

aprendendo
a levantar

vi meus anjos
e meus demônios

abracei o amor
e o desamor

pés cravados
na terra de barro negro

eu fui
por entre
lamaçais

por entre abismos
e precipícios
e assim
aprendi
a voar

a me defender
de mim
das minhas ilusões
do amor
que em mim
nunca se desfaz