"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de out de 2016

ESQUECIDO

eu
me vi
escorrendo
pelo canto
dos teus olhos

eu
me vi
se desfazendo
o descaso
que crescia
dentro
do teu peito

me procurei
e não mais
me achei
nos reflexos
dos teus olhos

ruas vazias
pés descalços
eu mendigando
refém das escolhas erradas

eu
me vi
sucumbir
com a vida cheia vida
e nem as mãos
me agarravam mais

meu espaço
eu me vi
desfeito
inigualável
inesquecível
e esquecido