"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de out de 2016

DA MINHA JANELA

fico
assim
olhando
o mundo
da minha janela

sinto
o vento
me acariciar
mas não deixo
mais que me arraste

sinto
o perfume
das rosas
mas não deixo
mais que envolva

sonho
agora
e não deixo mais
os sonhos
criarem asas

fico assim
em meio
a solidão
de poesias que talvez
nunca sejam declamadas
ou decifradas

nada mais
me encanta
a vida
tirou
a venda dos meus olhos

e o amor
deixou machucado
meu coração