"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de out de 2016

COLAPSO

eu
me afastei
das pessoas
que eram poesia

que eram
minhas fontes
de inspiração

me afastei
das minhas mentiras
e ilusões

curei minha
insanidade de ver
aquilo que não existia

deixei
de lado os sorrisos
falsos
e todos os abraços vazios

a poesia
se fazia na minha loucura
nos meus gritos
vazios

em todas as pessoas
que não existiam