"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de ago de 2016

SUTILEZA

sutileza
para amar
para querer
para viver
para se perder

sutileza
para se dar
para doar
para chorar

sutileza
com as palavras
com o sentir
com o ar
com a correnteza
que nos leva

sutileza
nas emoções
nos gritos
na poesia
nas recordações

sutileza com a vida
para que a vida seja sutil com você