"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de ago de 2016

NÃO FALO MAIS

não
falo mais
de desejos

de vontades
de corpos

não falo mais
sobre nada

parece que estou só
em tudo
o que sinto

parece
meio ilusório
ou vejo tudo
onde nada realmente existe

talvez

não falo mais
não me exponho mais
falas à toa

calado
tudo o que sinto
tudo o que desejo fazem parte
apenas de mim