"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de mar de 2016

EM VOCÊ

mata
meu desejo
morde
devagar
os lábios
deixa
a língua
solta
caminhar
tranquila
pelo céu da minha boca
vez
faisca
me acende
atiça
me prende
entre
tua pernas
nesta
tua vagina quente
morde
os lábios
chupa
a língua
agarra
e arranha
me faz teu
inteiro teu
arranca
meu gozo
e me faz
teu orgasmo
morde
os lábios
provoca
a pele
lambe
chupa
morde
e me deixa
amolecer
entre tuas pernas
nesta
tua vagina quente