"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de mar de 2016

DEPOIS DA TEMPESTADE

enfim
morrem
minhas tempestades
posso
depois
de tudo
ver
o sol
que nunca se foi

enfim
secas
as poças
do meu caminho

posso
voltar
a caminhar
pelas ruas
e alamedas
cinzas
do
meu mundo

enfim
acabam-se os raios
e novos raios
de sol
invadem
meu horizonte
sem mais
perpectivas
apenas
dias

enfim
de novo
volto
devagar
a ser o quem
jamais
voltarei a ser