"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de nov de 2015

TUA BELEZA

tua
beleza
um dia
passará
e o
que ficará
de ti
será
pedaços
do
teu hoje

tua
beleza
encanta
por instantes
os segundos
de uma
vida
e depois
que passa
fica
o vazio

tua
beleza
é o
sol inconberto
por nuvens
aquece
menos
do que deveria

tua beleza passa
e deixa
o bem estar
que passa
e depois
a vida segue