"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2015

SOL DE ANTES

o
sol
de hoje
será
o mesmo
sol
de amanhã
como
os dias
e as noites
e as horas
e os intervalos
entre elas
e o tempo
de hoje
é o mesmo
tempo
de anos atrás
o que mudou
foi nossa
pressa
nossos problemas
nossa ânsia
de querer
o que mudou
foi nosso tempo
presente
nosso desejos
de saber nosso futuro
o sol
de hoje
é o mesmo
sol
de tempos atrás
nasce
todos os dias
no mesmo instante
e se esconde
sempre no mesmo lugar