"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2015

SE EU ME ENTREGAR

seu eu me entregar
fudeu
perco o chão
meu amor próprio
minha razão
voo sem asas
caio
tropeço
vivo todos os delírios

seu eu me entregar
nem mesmo o meu amor resisti
nem mesmo eu
sou a intensidade mórbida
de quem ama
de ama mais
ama a mais
ama além de tudo o que devia

se eu me entregar
fudeu