"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2015

POR AI

sei
que andas
por ai
a me 
procurar 
sei
que busca
minhas poesias
meus versos
sei
que mesmo
sem dizer
nada
sonha
meus sonhos
e fica
na janela
a espreita
de qualquer sentir
espera
meu amor
todos
os dias
como
o
sol
que nasce
em horizontes
distantes
sei
que queres
o sentir
e tudo
meu
preencha
de vez
teus espaços vazios