"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2015

NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ

não
gosto
mais
de você
gosto
mais de mim
não quero
mais
que ninguém
me trate
assim
quero
apenas
sorrisos
e brincadeiras
e alguém
que me cuide
que ria
dos meus defeitos
e me escute
e que desenhe
um futuro
que talvez
nem chegue
a existir
não
gosto
mais de você
gosto
mais
de mim
não quero
viver presa
alienada
sufocada
por palavras
eu agora sei
palavras

solitárias
e vazias
não
não quero mais