"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de nov de 2015

FOSTE

foste
o
amor
mais gostoso
de amar

o bem
querer
que fez
bagunça
em meu peito

foste
o
amor
derradeiro
o encanto
que não passa

foste
minha
brincadeira
preferida

meu lençol
meu sobrevoo
o gosto
gostoso
de sentir

foste
o beijo
gostoso
o carinho
que fica
no tempo
que voa
como um lindo
passarinho

foste
o que jamais
voltará
a ser