"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de nov de 2015

ENFIM O TEMPO CHEGOU

enfim
o tempo
chegou
em mim
mudou
meu jeito
de ser
de pensar
de sentir
de sonhar
a dor
calcificou
meu coração
o
tempo
aliciou
minha alma
e me
seduziu
com mentiras
que agora
sei
eram só mentiras
enfim
serei
mais
um velho
com
o tempo passado
com marcas
que levarei
para o além
enfim
rendo-me
ao tempo
que me deixou
depois
de tudo
indiferente
resta-me
agora
viver

esperando
ainda
que a sorte
um dia
me sorria