"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de nov de 2015

DE TANTO TE QUERER


fui
além de mim
me desfiz
desnudei
perdi o medo
sensações
tormentos

de tanto te querer

fiz poesia
caminhei
por ai sem rumo
sem destino
peito aberto
pés no chão

de tanto te querer

dei meu coração
dei meus instantes
noites
sonhos
que há tempos
deixei
de sonhar

de tanto te querer