"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de out de 2015

ALESSANDRA SIQUEIRA

nobre
sinto-te assim
nobre
culta
inteligente
fera
que arranha
aquela que não
se esquece
sinto-te assim
diamante
presa
na sua redoma
de cristal
inviolável
sinto-te assim
nobre
bela
fera
aquela que fica
aquela que deixa
no vento
vestígios
intocável
cheia de charme
beleza
nobre
fera
que arranha