"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de out de 2015

ALESSANDRA MARINI

traduzo-te
meiga
aquele encanto
raro
de se ver
sente-se
apenas no vento sereno
que sopra
nas tardes
deste
Outubro
traduzo-te
bela
terna
dona
de uma meiguice
que
cativa
que
faz sorrir
viajar
querer
traduzo-te
poesia
dos poetas
que ficam por ai
enlouquecidos
querendo-te
escrever
nos muros
de tantos mundos
traduzo-te
poesia