"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de ago de 2015

VOU TE SONHAR

hoje
vou te sonhar
assim
exatamente
assim
desprovida
de armas
e escudos

hoje
vou te sonhar
nua
sem a pele
que cobre
tua carne

vou
te sonhar
só de alma
só daquela luz branca
que te reflete

hoje
vou te sonhar
leve
e minha
e te arrastar
em meus rodamoinhos
e temporais

hoje
vou te fazer
minha
amada
amante
ainda que em meus sonhos

hoje
vou te sonhar