"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de ago de 2015

VOU TE ESPERAR

vou
quebrar
o silêncio
de todas
as noites
vou gritar
pelas ruas
teu nome
vou gritar
na tua janela
que te amo
vou cantar
enquanto
todos dormem
vou rir
vou gritar
vou escrever
poesias
nas paredes
da tua casa
vou
gritar
tudo o que sinto
vou
te chamar
na madrugada
vou
querer
te querer
sempre que eu puder
vou
esperar que teu dia
nasça
para te dar
o sol
vou beijar
tua boca
e depois
subir no vento
e viver melhor
o resto do meu dia
esperando
que de novo
a noite
chegar
pra fazer tudo de novo